Post by nobciatoreno on Feb 9, 2022 0:19:08 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Guerra de flechas ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Guerra de flechas IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais recurso ▞▞▞
▞▞▞ Guerra de flechas 2022 version ▞▞▞
Tudo que eu quero é evento ao vivo
Gostei do jogo ele e bom.
Amei muito bom
Eu geralmente não gosto de jogos de defensores de castelos, mas eu gosto bastante deste
Bom jogo, mas fica muito repetitivo e chato rapidamente.
Viciante
Jogo divertido, mas quase impossível conseguir rubis sem pagar, atualizar é o objetivo do jogo, certo?
Muito legal!
O jogo é incrivel mas... O JOGO SIMPLESMENTE NÃO SALVA SEU PROGRESSO!!! JÁ PERDI 3 DAS MINHAS MELHORES FLECHAS, NÍVEIS, DIAMANTES, OURO... Isso ta mt chato e ta desanimado de jogar.... arrumem isso se não vai ficar injogavel
Épico um pouco demais acrescenta
ele pode yuos algum moding
Divertido, mas como os anúncios estão tornando isso não tão divertido
gostei bom pra passar o tempo
Bonito perdedor de tempo. É um pouco lento e repetitivo, mas os designs e as ideias das setas são legais. O estilo de arte é nostálgico aos jogos em flash mais antigos
É muito divertido e engraçado
eu gosto deste jogo
Este jogo é bom, mas o fato de exigir energia para jogar estraga a experiência do jogo.
É muito da hora 😃😃
jogo muito bom jogo muito bom adorei
Jogo muito bom lol hahaha você também menina eu amo muito
Cooking Crush - เกมส์ทำอาหาร อาร์เคด mrzn
Divertido, mas com medo de ser bloqueado assim que terminar de revisar
Esse jogo é muito divertido não consigo parar de jogar
Ok, eu amo este jogo, mas por que tudo custa tanto e quando você usa uma de suas atualizações, você tem que esperar alguns segundos para que ela carregue, mas enquanto isso carrega você não pode usar o resto do seu poder ups para corrigir isso por favor.
Amo simplesmente AMO ITTTT!!!! Além disso, sem anúncios, exceto no início e quando você deseja obter certas coisas 5 estrelas e mais🤗
Esse jogo e bom dimais
Grande jogo de defesa.
jogo muito bom recomendar a vcs ele ele não é tão bom em gráficos mais é divertido e viciante muito bom
Muito legal e muito promissor eu dou cinco estrelas por que eu acho muito bom
este é um bom jogo quando você não tem nada para fazer, mas você pode me dar uma boa flecha? eu realmente preciso disso. bom jogo
Arrow War Рольові hrpd
Não é ruim, apenas não é incrível.
Jogo divertido, um pouco bugado com o progresso de salvamento, só tenho que garantir que você salve todo o seu progresso antes de fechar o aplicativo ou provavelmente não será salvo. Jogo divertido, níveis progressivos interessantes, masmorras e atualizações. Se você comprar qualquer coisa no jogo, apenas salve antes de sair...
P bom
Eu amo jogos em que você não faz praticamente nada, dá aquela sensação de realização porque você acha que está muito dominado. Eu simplesmente amo esse jogo.
É um grande jogo, mas é pago para ganhar o jogo.
Divertido um pouco lento, mas divertido e interessante
é divertido e desafiador e bobo
Muito bom ⚡me tirei do tédio
Legal o jogo
Pode ser divertido, mas para muitos anúncios, tem que gastar pelo menos 14,99 para desativar todos os anúncios
Até agora tenho gostado bastante do jogo. A jogabilidade é simples, mas divertida. Enquanto a progressão é suave (desde que você atualize suas flechas). Pessoalmente, estou apenas na onda 200. Mas há um problema principal com o jogo, e isso é em dezembro, os desafios mensais e semanais pararam de girar todos juntos. Uma pena, pois eu estava segurando o equipamento para uma transfusão lendária para que eu pudesse obter as 777 gemas. Felizmente, as cidades e os geradores de cristal compensaram isso.
jurídico
Eu adoro isso até perceber que tornou o começo muito fácil e depois de um tempo levará horas para poder passar de nível mais, a menos que você use seu próprio dinheiro real.
Quando eu volto e abro o jogo, meu dinheiro e cristal voltam para 89, mas meu cristal é 10000 e depois o que ele volta nah, por favor, conserte
Jogo é bom, mas pode ser melhor
É um jogo divertido e cheio de ação, sem muitos anúncios, acho que algumas pessoas podem ou não gostar d isso me lembra de 1s estranhos, é muito pateta
É o jogo é legal mas é um pouco difícil de ganhar parseiros de batalha mas fora isso o jogo é legal (to com preguissa de escrever mais)
Đại chiến cung tên Nhập vai licj
Bons jogos para celular
Bom jogo, mas consistentemente não dá recompensas no peito ou ganhos de afk. Já desinstalado.